top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Makeup Eraser – Toalha que remove maquiagem.

Oi meninas! Tudo bom?

Hoje vou te contar um segredo. Descobri nas minhas horas de internet investigativa uma toalhinha que promete retirar a maquiagem, até a prova d’água, usando só ela, sem produtos químicos. É a Makeup Eraser.

Confesso que quando li não botei muita fé no produto e como não vendia no Brasil tinha até desistido de testar. Mas nas minhas andanças online vi ela a venda no site do AliExpress e resolvi testar. Não é que a bicha é boa de verdade. ai pensei se ela da China é boa imagina a original? Fui buscar uma forma de comprar pra testar (#soudestas me julguem). Pra minha surpresa elas são idênticas e maravilhosas.

Se trata de uma toalhinha rosa com fibras extremamente finas de poliéster que, em movimentos circulares, consegue liberar toda a maquiagem da pele. Isso sem química nenhuma. É só água. Além de remover a maquiagem, o verso da toalha ainda tem uma fibra mais longa que faz uma esfoliação.

O mais legal que a Sephora está trazendo pro Brasil e vai vender nas lojas físicas e online a partir de maio e vai custar R$ 199,00.

Se quiser ver a toalhinha em ação o BuzzFeed fez um vídeo bem bacana.

E aí? Me conta o que achou.


bottom of page