top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Maquiagem para Outono / Inverno - Tendências.

Oi Meninas, tudo bem?

O frio chegou e com ele o inicio de uma das estações mais elegantes do ano.

É fato que inverno as pessoas se vestem melhor (#minhaopinião) e as makes vão ficando mais escuras e lindas.

Este ano as tendências de maquiagem estão bem parecidas com as de 2015 mas com alguns toques de ousadia.

PELE

O lema da vez é a pele natural. Pode ser feita apenas com um BB Cream ou protetor solar com cor, que deixa a pele mais leve, e com pouco iluminador. Pode até mesmo esquecer o uso de pó, deixando a pele com um brilho natural. No outono / inverno é bom maneirar no iluminador e contorno.

OLHOS

O delineador continua com tudo no outono/inverno 2016. Uma tendência forte é o delineado duplo, feito com um traço que sai da linha inferior e outro que vem da parte superior.

Outra tendência forte é o brilho nos olhos. Você pode optar por valorizar os seus olhos e apostar por uma boca mais discreta com um batom nude. Pode fazer um olho esfumado e depois adicionar um pouco de brilho com uma sombra brilhante, para dar um pouco de vida e de destaque aos looks sóbrios de inverno. Se quiser apostar por um olho esfumado marrom, que nunca sai de moda e que combina com qualquer look ou ocasião.

BOCA

Uma tendência forte são os batons roxos, dos claros aos mais escuros e nas mais variadas texturas. Também aposto nos vermelhos e marrons mais escuros. Além disso batons com um brilho metalizados (já tem post aqui no blog).

E ai? Me conta, qual tendência se parece mais com seu estilo?

Deixa aqui nos comentários.

Bjus e até a proxima.

bottom of page