top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Livro de Make - Dia de Beauté

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho com uma dica que une minhas duas paixões: livros e maquiagem.

Eu fico sempre em busca de informações sobre maquiagens e técnicas.

Já era fã da Vic Ceridono (editora de moda da Vogue Brasil), sempre vendo seu canal e blog em buscas das maiores tendências de produtos.

De uma maneira leve e divertida ela mostra as novidades na área da beleza e maquiagens simples e lindas.

Quando ela anunciou o lançamento do seu livro fiquei muito empolgada e já fui logo garantir meu exemplar. De maneira simples e com muitas fotos os livro nos leva desde a preparação de uma nécessaire básica até uma maquiagem esfumada de festa. Você pode comprar aqui.

Quase nada é tão divertido quanto maquiagem. O lema de Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza da Vogue, é especialmente verdadeiro em seu livro Dia de beauté – um guia de maquiagem para a vida real. Com mais de 130 fotos e ilustrações, promete ensinar tudo que existe entre um make básico, quase nada, e uma maquiagem para festa. Sem nunca perder o tom divertido, as dicas de Victoria são acessíveis, vindas de quem experimentou de tudo para descobrir o que vale mesmo a pena. Um livro para todo tipo de leitor(a) – desde iniciantes até obcecadas, passando por quem apenas busca dicas para sair da rotina, ou alguém não interessado que sem querer foi parar com o livro em mãos. Como Vic ressalta, a ideia desse livro é inspirar e despertar a vontade de mergulhar nesse fantástico universo da maquiagem e beleza.


Gostou?

Me conta nos comentários.

Bjus

bottom of page