top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Resenha - La Petite Robe Noire

Oi meninas, tudo bem?

Eu, louca por maquiagem que sou, tenho algumas marcas na minha wish list que ainda não consegui comprar (#muitocaro). A principal dela é a Gerlain que tem as makes mais bafônicas da vida.

Como meu bolso ainda não permite resolvi começar comprando um perfume da marca, que estava de promoção na SEPHORA ( me condene) .

Eu adoro perfumes não muito doces com um toque cítrico e quando eu vi a descrição deste perfume resolvi arriscar. Quando você mora no interior e não tem estas lojas grandes, você tem que arriscar e torcer pra comprar um produto que te agrade e qual foi minha supresa o perfume chegar aqui em casa e ser delicioso, levinho e perfeito? Não espera nada menos da Guerlain que é uma marca super conceituada.

O Perfume Feminino La Petite Robe Noire Eau de Toilette é um Floral Refrescante. Fragrância feminina refrescante, delicado e serpenteante. Na primeira piscada, um buquê de rosas, jasmim e flor de laranjeira decolam para uma melodia delicada. O segundo giro do aroma assume, enquanto a cereja, a maçã e o cassis entram em cena, refrescados pelas notas verdes explosivas. Finalmente, as tentações do âmbar branco são reveladas e uma nuvem de almíscar branco envolve o conjunto em uma auréola aconchegante.

Você pode comprar na Sephora neste link aqui.

Custa R$ 145,00 0 frasco com 50 ml.

Espero que tenha gostado.

E ai me conta, qual seu sonho de consumo? Deixa aqui nos comentários.

Bjus


bottom of page